6 de janeiro de 2012

SE DERAM MAL: VEREADORES DE IMPERATRIZ APOSTARAM EM ROSEANA E TERÃO QUE IR A PÉ DE IMPERATRIZ A JOÃO LISBOA

Os vereadores Hamilton Miranda (DEM) e Fátima Avelino (PMDB) terão que percorrer a distancia de 12 Km entre os municípios de Imperatriz e João Lisboa para pagarem uma aposta feita com o também vereador Buzuca (PSDB).
Buzuca por não acreditar que as obras da Avenida Pedro Neiva de Santana (há mais de três anos sob a responsabilidade da Empresa Guterres) terminassem antes do fim de 2011 topou a aposta com Hamiltom Miranda, aliado da governadora Roseana Sarney, de quê percorreria a o dito trajeto. Porém caso não fosse concluída Hamilton era quem deveria “pernar” até a Gameleira. Em solidariedade ao colega roseanista Fatima Avelino também se dispôs a ter o “cooper feito” caso perdesse a disputa.

Segundo Blog de Josué Moura: "Além de se expor o vereador Hamilton Miranda colocou a governadora Roseana Sarney em dificuldades. No mínimo ele deveria ter avisado à chefe do executivo maranhense dessa sua tresloucada aposta. Com certeza, conhecedora dos problemas que envolveram a obra, entre eles a falta de cumprimento da empresa Guterres, ela o teria demovido dessa aventura.
Além de complicada na sua execução em termos de prazos, a obra é mal-feita, deixa muito a desejar aos bons princípios da administração pública. O governo do Estado sabe disso e talvez não preferisse que os holofotes fossem ligados em direção a ela.

"A vereadora Fátima eu nem digo nada, mas quanto ao  colega Hamilton Miranda resta mostrar que é homem de palavra e cumprir o que prometeu", disse sorridente o vereador Buzuca”.

Eu digo: é isso que dá, ficar querendo imitar Chiquinho Escórcio. Dizem que "pássaro que anda com morcego amanhece o dia de cabeça para baixo..."
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: