21 de janeiro de 2012

PSOL DE ALTO PARNAIBA-MA PROMOVE CAMPANHA FICHA LIMPA


Recebi este e-mail do camarada Luciano Araldi, de Alto Parnaiba. Proponho aos nossos queridos psolistas locais de Itz uma ação parecida por aqui:

A Comissão Provisória do PSOL Partido Socialismo e Liberdade de Alto Parnaíba – Ma, que tem como Presidente Luciano Araldi, preocupados com as próximas eleições para não correr riscos de ficar com o mesmo desgoverno que está ou voltar o Ex atraso, resolvemos dar início ao movimento Alto Parnaíba Ficha Limpa já, a exemplo de cidades como Porto Alegre, São Carlos, Manaus, Distrito Federal, Guaratuba, Jaboticabal entre outros Brasil a fora, e porque não Alto Parnaíba também aderir a FICHA LIMPA? Contamos com a participação popular e a Câmara Municipal para apreciar a proposta e por em votação. Em breve apresentaremos a proposta junto com a minuta para a apreciação de nossos vereadores na Câmara Municipal e precisamos do apoio popular. Independente de partido Político precisamos de ética na administração pública caso contrário a sociedade se transforma em caos como está hoje nossa Cidade.
A idéia é Acrescenta dispositivo à Lei Orgânica do Município de Alto Parnaíba, incluindo a vedação para nomeação em cargos públicos de pessoas inelegíveis nos termos da “Lei Ficha Limpa” e de acordo com a legislação federal.
PRINCIPAIS OBJETIVOS COM APROVAÇÃO DESTA LEI MUNICIPAL:
- Resgata a confiança da população;
- Estimula o jovem à participação política;
- Aperfeiçoa o Sistema Político Eleitoral Brasileiro;
- Revigora as Instituições;
- Fortalece os Partidos Polít
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: