31 de dezembro de 2011

TRIBO DE JAH E ATRAÇÕES ANIMAM REVEILLON DOS IMPERATRIZENSES


Queima de fogos, tenda eletrônica e muita musica com artistas locais na festa da virada organizada pela Prefeitura de Imperatriz. Como atracão nacional a Prefeitura contratou a internacional Tribo de Jah que há muito, conforme define Elson Araújo, da comissão organizadora, deixou de ser do Brasil para ser do mundo.

Elson, lembra que a Tribo não vem a Imperatriz há pelo menos dez anos. Na ultima vez em que esteve na cidade, os meninos da Tribo levaram uma multidão estimada em 20 mil pessoas num show popular para a Avenida Industrial, disse o jornalista.

“O prefeito pediu que nós também incluíssemos nossos artistas. Impossível chamar todo mundo, mas as atracões convidadas, não tenha duvida, que agradarão gente de todas as idades e de todas as gerações”, completou o presidente da Fundação Cultural, Lucena Filho.

Ed Franklim, Zeca Tocantins, Neném Branganca, Celim Galhaes, Washington Brasil e as bandas Diplomata e Ap 604 são algumas das atracões confirmadas para a festa da virada. “Eles estão preparando um repertório mais do que especial para esse evento que certamente marcara época em nossa cidade”, garante Lucena Filho.

A programação do Réveillon da Gente, na Beira Rio, começa as 18 horas, com a Tenda Eletrônica, depois segue as atracões locais, o show da Tribo,o show pirotécnico, e encerrando a festa de boas vindas a 2012, a Banda Ap 604, com o melhor do pop rock, pagode, e swingueira.


Fonte: Blog do Elson Aráujo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: