25 de outubro de 2011

NOTAS RÁPIDAS: KADAFI, PCDOB, VALERIA E CARLINHOS, FMI, MADEIRA E BAND


Kadafi
Vi agora a pouco as imagens de Kadafi capturado, muito ferido, mas ainda vivo, sendo molestado por seus algozes. Foi assassinado brutalmente. Nem o pior assassino pode ter a violação de seus direitos humanos comemorada. Nós o condenamos exatamente por isso, por desrespeito aos Direitos Humanos, e na hora de fazer justiça não podemos, em hipótese alguma, transigir com seus métodos. Temos que ser melhor que os tiranos!


Escandâlo no esporte
Respeito muito vários companheiros do PC do B, gente séria, mas tava muita cantada a bola. Em vários municípios e estados, nos últimos anos, o PC do B ocupou secretárias de esporte, numa casadinha vertical com o Ministério dos Esportes. Era “muuuito” convênio. Mais ou menos o que o PTB fez com o Turismo. Isso ia dar bolo, mais cedo ou mais tarde.

Valeria Macedo e Carlinhos Amorim
“Carlinhos Amorim e Valéria Macedo se ausentam do plenário durante a votação do projeto de estatização da Fundação Sarney - a Sarneybrás. Ambos do PDT. Que oposição é essa?” Comentário feito por Isnande Barros, Blogeiro de Imperatriz.

Festival da Música de Imperatriz
Festival da Música de Imperatriz na Romanos Pizzaria? Nada contra o espaço em sí que é muito bacana, mas não dá pra concordar que um evento desse porte seja num local privado e ainda com ingressos e preço das mercadorias (cerveja e petiscos) acima da média que um trabalhador (a) possa pagar.

Madeira e a Band
Fontes oficiais dão conta que o Prefeito Madeira arrendou a Band por alguns milhares de reais. Tem dinheiro pra propaganda mas não tem pra educação, saúde e cultura né seu prefeito?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

CHEGA DE CORRUPÇÃÃO - ESSE TAL DE PSEUDOB É É UMA FARSA.


MAGNOLIA