15 de abril de 2011

A pequenez política do prefeito de Imperatriz

A ilha rebelde agora é nas terras do frei. A segunda cidade do Maranhão levantou expressiva votação na ultima disputa eleitoral em beneficio dos opositores, dizendo um sonoro não ao grupo oligárquico que sabe-se lá Deus como, ainda venceu.

Com a crise acentuada entre PDT e PSDB em Imperatriz fica mais evidenciado o que todos já sabem: Sebastião Madeira há muito vêm tentando cair nas graças de sua majestade de bigode, Roseana Sarney. Não obstante é salutar evidenciar outra questão: não tardará muito para Madeira ter o seu tapete puxado por conta dos gracejos feitos a Jackson Lago em 2010. O sentimento de rancor da oligarquia alia-se também ao velho jogo político que já tem cartas marcadas.

Muito embora tucanos e brizolistas tenham encerrado sua lua de mel definitivamente o que salta aos olhos para toda população é o caos administrativo do governo estadual que abandonou obras e projetos somando-se a administração municipal que, pífia, cai em popularidade e graça. O PDT parece que já entendeu o recado mesmo que seu dirigente Fernando Antunes diga o contrário ao tentar negar o rompimento, via Jornal Pequeno do dia 14 de abril ultimo. Na verdade busca-se aí preservar cargos e beneficies.

Portanto é melhor o ainda vice-prefeito Jean Carlo não esperar demais e se posicionar de forma clara e objetiva. Para o povão, todos por enquanto são “farinha da mesma chapa quente”.

O que virá depois somente ao todo poderoso cabe vislumbrar. De certo mesmo é o enorme desperdício que a oposição faz com relação ao patrimônio eleitoral chamado Imperatriz do Maranhão, que ainda ficou sem poder dar o ultimo adeus ao único governante que, minimamente, lhe rendeu graças.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

é imprvessionante essa perseguição com governo madeira,é pura inveja pq o madato dele tem sido de luta mas o melhor,invejoso,

Anônimo disse...

Madeira trae seu melhor amigo político; Jackson Kleper Lago!
Jackson acompanhou madeira desde o início da campanha até o dia da posse de Madeira.
Após o tapetão Madeira vira as costas para Jackson e aproxima-se cada vez mais de Roseana.
Para "mudar Imperatriz" Madeira não precisaria mudar para o lado de Roseana...
Quem matou Jackson não foi somente o câncer, foi a ingratidão, as traições, a depressão, a solidão, o silêncio, a covardia dos homens, o egoismo, os opurtunistas.

Borduna de Babaçu

Anônimo disse...

UM BOBO, ESTE MADEIRA, SEU ROSTO DIZ TUDO..ROSTO DE PERDEDOR DE FRACO DE PRINCIPIANTE.... JÁ ENTREGOU OS PONTOS...COITADO É DIGNO DE PENA!!!