20 de novembro de 2010

PSB de Imperatriz completamente rachado


Membros históricos do Partido Socialista Brasileiro, PSB, de Imperatriz, andam trocando farpas pesadas a torto, nos órgãos de comunicação e ambientes sociais da cidade. Pelo visto a disputa para 2012 já começou e o clima deverá esquentar ainda mais no decorrer do próximo ano.

O professor Nonato, ontem em um breve bate papo fez revelações no mínimo “escabrosas” que no momento oportuno serão publicadas por este espaço, já que pretendemos divulgar fatos políticos verdadeiros, um pouco de cautela nunca faz mal. Nonatinho foi enfático ao acusar o vereador Pastor Luis Gonçalves, de querer tomar o partido pra si sem ao menos cumprir com as regras estatutárias. “Ele sequer repassa a contribuição ao partido.” Afirmou.

Conta-se nos que nos bastidores locais a divergência estaria atribuída ao fato de um grupo já ter indicado o odontólogo Kleber Miranda como o candidato a prefeito, fato esse que teria causado a ciumeira geral de alguns companheiros socialistas dentro do partido.

Segundo Eduardo Palhares, membro da corrente “madeirista” no PSB: “Eles não podem falar assim inadvertidamente em nome do partido, pois sequer eles têm a maioria na nossa executiva local; não representam, portanto nada”. Concluiu.

Eu já vi esse filme antes: A discussão em torno de nomes é o primeiro momento para definir quem terá mais densidade ou mesmo couro grosso pra suportar as intempéries e tempestades de egos que virão. A partir daí firma-se os acordos políticos muitas vezes na lógica do “quanto pior melhor”. Foi o que aconteceu, por exemplo, na campanha passada quando Jomar Fernandes (PT) praticamente impôs seu nome a revelia dos demais de seu partido.

Resta esperar que o PSB tome o rumo que lhe é cabível: o da oposição ao governo Madeira. Afinal não tem o menor sentido PSDB e PSB juntos, não é?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

aluizio_melo disse...

isso é uma vergonha o que o pastor Luis gonçalves venm fasendo com o PSB de Imperatriz ele O cussesUdison,Fabinho,Lucena, e esse deputado fraco em tudo carlinhos amorim e Deputado Federal Ribamar Alves que vendeu o partido para o Pior prefeito da istória de Imp Sebastião Madeira o que só chora por dinheiro..