7 de outubro de 2010

O fenômeno Adonilson

Professor de História em escolas e cursinhos da cidade de Imperatriz MA e já iniciando a carreira na área do Direito, Adonilson Lima é uma surpresa e tanto nestas eleições 2010.

Com uma campanha pra lá de modesta estando com a candidatura sob judice junto as instâncias eleitorais, conseguiu nada mais nada menos do que 226.059 votos. Ficou em sétimo lugar em todo Estado, e em Imperatriz bateu as grandes candidaturas que possuíam vultuo$as $omas inve$tidas como Lobão e João Alberto.

Maranhense de 36 anos é natural do povoado Capa Bode, zona rural de Presidente Dutra, mas mora em Imperatriz há dez anos. De origem bastante humilde enfrentou as adversidades da vida, em São Luis, onde se formou em Historia pela UFMA, sempre morando na Casa do Estudante, aonde chegou a presidi-la. Também chegou a presidir o DCE da UFMA.

Sem dúvida tornou-se um nome de peso para disputar qualquer pleito em 2014 pois graças a essa expressiva votação poderá reivindicar “tete a tete” com qualquer um dos pré-candidatos a prefeito de seu grupo político.

No entanto é bom que Adonilson busque logo resolver seus problemas junto ao TRE. Não se sabe ao certo se sua condição de inelegível é contada a partir de agora ou a partir do pleito anterior, no caso, a de vereador em 2008.

Que a política presisa de renovação no Maranhão isto é um fato urgente. As velhas figuras carcomidas pela ganância e pelo tempo deverão entrar pra História como realmente são: Prejuízos e desserviços à política, ao meio ambiente e a cultura.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

cara..pense num homem pesado esse adonilson que vai longe...tem acumulo de debate...é humilde..e tá do lado do flavio dino q é a grande revelação estadual dos ultimos anos...abração lenn.

Anônimo disse...

Valeu prof. Adonilson...vc é um grande homem.abraços




Priscila

Leilinha e meus Fragmentos disse...

Olá!
Bom dia!
Eu votei nesse garoto aí, o perfil dele me chamou atenção mesmo sem o conhecer pessoalmente.
Arrisquei e fui lá e votei, não me arrependir.
Beijos na alma.
Eu! Leilinha

Carlos Leen Santiago disse...

Obrigado Leilinha e anônimos pelas opiniões.