8 de outubro de 2010

Entidade ligada ao meio ambiente promove cursos de pós-graduação em várias aréas, em Imperatriz


A associação planetária é um complexo institucional e uma organização da sociedade civil de interesse público construída seguindo o conhecimento das ciências, de todas as leis e todos os princípios que estruturam as instituições no mundo todo/planeta Terra. Fundada em cima dos princípios da teoria da evolução e todos constructos que a teoria da evolução construiu, de Darwin á Dawkins. Conheça mais dos objetivos do Complexo institucional Associação Planetária clickando aqui.

A entidade agora promove diversos cursos de pós-graduação Lactu e Stricto Sensu, em várias áreas, em parceria com a Universidade Metropolitana de Santos e a Faculdade de Tecnologias Ciências e Educação de São Paulo, além de outras instituições de ensino superior mundo fora, como a Universidade de Coimbra, em Portugal.

O objetivo da CIAP é acima de tudo trazer para o estudante imperatrizense novas idéias e conceitos acerca do mundo da ciência e de seus geradores tais como a Tecnologia e a Filosofia.

A política da entidade está de acordo com as leis universais, continentais, nacionais, regionais, locais, as leis da natureza, os códigos civis e institucionais, os trabalhos de educação, ciência, tecnologia, os documentos (produzidos na EC-92) carta da terra, o tratado de educação ambiental para sociedade sustentável e responsabilidade global, a carta da ecopedagogia a agenda 21 planetária, a carta dos povos indígenas/silvícolas em geral, a declaração mundial sobre educação para todos, além de outros.

O Complexo Institucional Associação Planetária ainda se compromete a defender e ao mesmo tempo tutelar em beneficio de toda a natureza, todos os homens, etnias, grupos, indivíduos, famílias além de outros: minorias isoladas, discriminadas, desprezadas e em risco social, trabalhista e outros

Confira o site da ASSOCIAÇÂO PLANETÁRIA e matricule-se já em um dos cursos de pós-graduação. Vale a pena.

Telefone para contato: (99) 3524 6974

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: