4 de agosto de 2009

..."tudo em família"...

Desembargador Dácio Vieira; sua mulher Angela; a mulher de Agaciel, Sanzia; José Sarney; Agaciel Maia; e o senador Renan Calheiros no casamento da filha de Agaciel. (Foto: Reprodução)
Ex-consultor jurídico do Senado, o desembargador Dácio Vieira, que concedeu a liminar a favor de Fernando Sarney [e de censura ao jornal O Estado de S. Paulo] é do convívio social da família Sarney e do ex-diretor-geral Agaciel Maia.
Foi um dos convidados presentes ao luxuoso casamento de Mayanna Maia, filha de Agaciel, em 10 de junho, em Brasília. Na mesma data, o Estado revelou a existência de atos secretos na Casa.
O presidente José Sarney (PMDB-AP) foi padrinho do casamento. Ele, o desembargador e Agaciel aparecem juntos numa foto na festa de Mayanna publicada em uma coluna social do Jornal de Brasília em 13 de junho. As mulheres de Agaciel, Sânzia Maia, e de Dácio Vieira, Ângela, também estão na foto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Jarede Chairlean Araujo disse...

Carlos Leen... Parabéns pelas matérias apresentadas neste Blog!!! Sabemos que a informação é a arma perfeita pra lutarmos contra os déspotas e oligarquias!!!

Anônimo disse...

é né, quem pode... pode!

Anônimo disse...

contra fatos não ha argumentos, está claro que o oligarca-mor do clã sarney só deixará o poder quando morrer...
mas este a historia não absolverá.
Prof Emanoel

Anônimo disse...

Sem vergonhice maior é ver o Luis Inacio tentar reverter o quadro...

Anônimo disse...

Pouco vergonha...
Prof Geraldo