26 de maio de 2009

Audiência sobre comunicação ocorrerá nesta quinta


Nesta quinta-feira, dia vinte e oito (28), a Câmara Municipal dos Vereadores de Imperatriz realizará audiência pública às nove horas da manhã, tendo em sua pauta o tema Comunicação e Democracia.

A pauta foi solicitada pela comissão organizadora da Conferência de Comunicação da Região Tocantina, que está prevista para o final do mês de agosto e pretende discutir as políticas governamentais para o setor midiático.

Segundo um dos organizadores da Conferência, o jornalista e professor da Universidade Federal do Maranhão, Ed Wilson Araújo, o objetivo da audiência é inserir o parlamento e a sociedade nos debates e na preparação da I Conferência de Comunicação da região.

A mesa da audiência será composta por entidades de vários setores sociais. Estarão presentes o presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina, Ozias Pânfilo, o secretário de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz, Elson Araújo, o representante da Casa da Artes,- Alexandre Almeida, o historiador Adalberto Franklin e os jornalistas Domingos Cezar e Ed Wilson Araújo.

Para Ed Wilson Araújo, a composição da mesa vai possibilitar um debate plural, pois serão apresentadas diferentes concepções sobre Comunicação e Democracia.

O Centro Acadêmico de Comunicação Social da UFMA está mobilizando os alunos do curso para uma caminhada no dia da audiência. A concentração está marcada para quinta-feira às oito e meia da manhã no Campus da universidade, de onde os alunos seguirão para a Câmara Municipal.
Lembramos que a audiência pública e a conferência são abertas a toda comunidade.
Para maiores informações e contatos com a organização da Conferência acesse o site www.proconferencia.com.br.

by: Juliana Carvalho, Talita Bessa, Elicleia Claricia e Nayane Brito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: