4 de maio de 2020

Conheça a campanha "Refúgio dos Heróis" destinada a profissionais da saúde em Imperatriz


O deputado e  professor Marco Aurélio anunciou no ultimo dia 01 a campanha "refúgio de heróis" destinada a atender todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a pandemia de coronavírus.  

Funcionará da seguinte uma forma: um andar inteiro do Hotel Posseidon foi alugado e destinado a receber estes profissionais que necessitarem resguardarem-se para dessa forma preservar a si mesmos e suas famílias.  Uma boa iniciativa já que propicia abrigo e conforto especial nesses dias tão difíceis.

Publicidade:

Clique aqui e ouça Rádio Timbira

Muitos profissionais da saúde passam o dia em risco de contagio e em suas casas podem sem querer propagar o vírus. Muitos possuem familiares em grupo de risco. 

Essa foi uma idealização dos deputados Professor Marco Aurélio, Rildo Amaral, juntamente com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, o empresário Alfredo Wagner, e da psicóloga Marlene Lima, além das entidades e empresas que foram decisivas para a realização, como a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Unimed e o Sicredi Sul do Maranhão. São parceiros que iniciam a campanha e que precisa ser ampliada com novos colaboradores afim de garantir o custeio dessas hospedagens.

Ao todo, 22 apartamentos por 30 dias, podendo ser estendido de acordo com os apoios que são buscados para a campanha. O deputado Marco Aurélio destaca essa ação como “uma maneira deles garantir uma acomodação que os possibilitem recarregar as energias, apoiando em uma preocupação que esses profissionais têm, o de preservação de suas famílias. Agradecemos imensamente ao Hotel Posseidon, à ACII, à Unimed, ao Sicredi, aos amigos que nos ajudaram e a todos os outros que se somarão nesse esforço de reconhecimento aos nossos heróis de todos os dias”, afirma o parlamentar. 

Critérios para solicitar auxílio: 

- Trabalhar na área da saúde da rede pública ou privada 
- Estar na linha de frente no combate ao coronavírus - Estar na ativa - Residir com pessoas do grupo de risco 
 Entrar em contato através dos números: (99) 98159-4379 / (99) 98234-3209 

Para ser um parceiro da campanha: Aos que desejam serem parceiros dessa campanha e ajudar a manter esses profissionais na acomodação, devem entrar em contato através dos telefones (99) 99904-4048 / (99) 98116-7138   



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: