6 de fevereiro de 2020

Josevan Marques assume cadeira na Câmara Municipal


O comunicador e estudante de Psicologia Josevan Marques ocupa agora uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Imperatriz. Ele assume no lugar de Alberto Sousa, ambos são do PDT. 

Em 2016 Josevan Marques obteve a expressiva votação de 1.559 votos ficando assim na primeira suplência de Alberto Sousa (2.182 votos). Segundo Sousa, a licença da Câmara será para um tratamento de saúde. Ele não informou quanto tempo ficará de fora do parlamento mirim. 

PDT 

Alberto Sousa é presidente do PDT em Imperatriz e Josevan Marques é o vice-presidente da sigla. O PDT é forte aliado do atual governador Flávio Dino e deverá apoiar o candidato do grupo em Imperatriz. Em 2016 a dobradinha foi PCdoB/PDT na cabeça de chapa. 

Ildon Marques 

Procurado pela imprensa se é mesmo ou não pré-candidato, o empresário Ildon Marques tem preferido deixar tudo ainda em bastidores. No entanto ele tem se reunido com suas bases/lideranças e tem feito apontamentos no sentido de viabilizar seu nome na disputa. 

Daniel Fiim 

Outro que ainda precisa confirmar de vez sua intenção ao palácio Renato Moreira é o médico Daniel Fiim. Ele é filiado ao PV e até segunda ordem não teve o martelo batido em torno de um nome. A sigla é comandada no Maranhão pelo deputado Adriano Sarney. Consta que um nome ligado ao deputado poderá ser o fiel da balança na conjuntura. É aguardar. 

Conjuntura Nacional 

Estranho que a mídia nacional ainda não esteja divulgando com ampla repercussão a greve dos petroleiros em vários Estados. Junto com as manifestações dos entregadores de aplicativos em Londrina e a dos vendedores ambulantes na Estação da Luz, em São Paulo, são sinais de uma ebulição social latente. Nota: a primeira categoria é extremamente organizada. As duas outras não são. 

Ele disse 

“Como o Bolsonaro já declarou várias vezes que não entende nada de economia e tudo tem que ser tratado com Guedes, a gente realmente só leva a sério quando for o Paulo Guedes propondo”, disse Flávio Dino ao Congresso em Foco sobre o polêmico desafio de reduzir impostos do combustível feito pelo presidente da república aos governadores. 

CPI da Educação 

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (04), na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Duarte Jr propôs a CPI da Educação, com o objetivo de combater a mercantilização do ensino em escolas particulares de São Luís, conforme denúncias apresentadas ao deputado por mães, pais e representantes de alunos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: