1 de dezembro de 2017

Confira programação dos jogos do Campeonato Paradesportivo de Imperatriz


Em reunião realizada na quinta-feira (30), na Superintendência de Articulação Política da Região Tocantina, no centro da cidade, foi definida a programação dos jogos do Campeonato Paradesportivo de Imperatriz (CAPAZ), promovido pela Associação de Deficientes de Imperatriz (ADI).
A abertura acontece na terça-feira, dia 5, a partir das 8h, com a presença da Banda de Música do 50º BIS e apresentação de artes marciais. Em seguida acontecem os jogos de basquete em cadeiras de rodas, capoeira e futsal. No período da tarde estão programados os jogos das modalidades de futsal, xadrez, damas e tênis de mesa. Na quarta-feira, dia 6, acontecem as disputas de natação e atletismo.
O CAPAZ 2017 é composto por sete modalidades, disputadas na quadra e piscina poliesportiva da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) e conta com o apoio do Governo do Estado do Maranhão, através da Lei de Incentivo ao Esporte, em parceria com o Grupo Mateus, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e Superintendência de Articulação Política da Região Tocantins.
Programação
Terça-feira - Dia 5
08h Abertura com a Banda do 50º BIS e apresentação de artes marciais;
09h Jogo de Basquete em cadeiras de rodas;
10h Apresentação de Capoeira;
11h Disputas do Futsal;
14h Continuidade das disputas do Futsal;
15h Disputas de xadrez, damas e tênis de mesa.
Quarta-feira – Dia 6
08h Disputa da natação;
08h Disputa do atletismo.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: