Por meio das redes sociais o Superintendente de Articulação Política, Prof. Adonilson Lima, faz uma séria denuncia acerca da Procuradoria Geral da Fazenda em Imperatriz.
A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), órgão vinculado administrativamente ao Ministério da Fazenda e juridicamente à Advocacia-Geral da União, tem como missão assegurar recursos para as políticas públicas, no exercício de função essencial à justiça, recuperando e defendendo o crédito público, primando pela justiça fiscal e garantindo o cumprimento da ordem jurídica em prol da sociedade.
A PGFN é responsável pela defesa e cobrança de crédito de FGTS de mais de 7 milhões de trabalhadores. Tendo como missão promover justiça fiscal e assegurar recursos a sociedade com integridade e respeito ao cidadão.
O Diário Oficial da União (DOU) publicou portaria da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional determinando a desativação da Procuradoria Seccional de Imperatriz e transferência de suas atividades para a sede da Procuradoria da Fazenda em São Luís.
Advogados e procuradores, buscam a Procuradoria, representando seus clientes, para homologação, suspensão e parcelamentos de dívidas.
"Um erro grave, que precisa de mobilização pra ser evitado". Finaliza Adonilson.
0 comentários:
Postar um comentário