Depois de uma grande vitória nas urnas, no processo eleitoral de dezembro de 2012, toma posse, nesta sexta-feira (12), a diretoria reeleita do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma), encabeçada pelo professor Júlio Pinheiro.
Eleita para liderar as lutas sindicais dos professores, especialistas e funcionários de escola por mais três anos, a direção tem a meta de avançar nas conquistas já alcançadas e assumir novos desafios em favor da carreira dos educadores e da educação pública do Maranhão.
A diretoria é composta por 73 integrantes que atuam em diversas áreas do sindicalismo classista, envolvendo representantes de diversas regiões do estado.
O Sinproesemma, o maior sindicato de trabalhadores do Maranhão, possui, atualmente, cerca de 25 mil filiados, entre trabalhadores da rede estadual de educação e das redes municipais de ensino do interior do estado.
Fonte: Assessória
1 comentários:
PARABENS, MAS ENQUANTO ISSO NOS BASTIDORES DA PREFEITURA E DA EDUCÇÃO DO MAUNICIPIO, PARECE QUE O MADEIRA ESTAR COM O RABO PRESO.
TAMBEM FIQUEI SABENDO DESSE DESVIO DE DINHEIRO QUE ME PARAECE , É DESTINADO AO PAGAMENTO DE COMBUSTIVEL PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO OU SEJA LÁ PRA QUEM FOR, O CERTO QUE CORRE ESSES COMENTARIOS QUE PARTIU DE DENTRO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
MAS NESSA HISTORIA TEM UM PONTO LOUVAVEL MAS DE SERTA FORMA AO MESMO TEMO DE COVARDIA DO PREFEITO MADEIRA.
- O PREFEITO DESCOBRIU ESSE DESVIU DE DINHEIRO FEITO PELO BRAÇO DIREITO DO SECRETARIO ZEZIEL, CHAMADO DE MARCOS EDUARDO QUE TRABALHA NO DEPARTAMENTO FINACEIRO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO.
O MADEIRA PEDIU A EXONERAÇÃO IMEDEIATAMENTE DO TAL EDUARDO, MAS O SECRETARIO REPONDEU AO PREFEITO QUE SE EXONERASSE O INDIVIDUO EDUARDO, ELE , O SECRETARIO , TAMBEM SAIRIA, RESULTADO? SÓ MANTERÃO O CIDADÃO EDUARDO NO MESMO DEPARTAMENTO E TRABALHANDO COM OUTROS DOCUMENTOS, OUSEJA FICOU NA MESMA.
SERÁ QUE OMADEIRA TEM O RABO PRESO COM O SECRETARIO?
UMA COISA PODE -SE DEDUZIR DAI , É PURA CORRUPÇÃO E DESVIO DE VERBAS DO GOVERNO DESTINADAS À EDUCAÇÃO.
ISSO MERESSE SER AVERIQUADO PELA POLICIA FEDERAL E O MINISTERIO PUBLICO
Postar um comentário