Essa é diga de nota e vai para nossos conhecidos agentes políticos que só se lembram de indignarem-se como candidatos na época da eleição.
Com cerca de 13.661 votos, o candidato a vereador pelo PSOL de Recife Edilson Silva (foto) não obteve o coeficiente necessário para lograr êxito e chegar à câmara.
Mesmo sendo o terceiro mais votado na capital pernambucana Edilson ficou sem mandato graças a nossa limitada “democracia pela metade”.
Porém o que parecia ser uma triste realidade se converte agora numa espetacular inovação na arte de fazer política. Edilson e dezenas de apoiadores estão construindo um “mandado cidadão” onde pretendem dentre outras ações fiscalizar o executivo, encaminhar lei e propostas, além de atender demandas das comunidades populares.
"Queremos, com esta nossa iniciativa do Gabinete Cidadão, debater o poder político popular no Recife, e aprofundar a participação das pessoas nas decisões políticas". Disse Edilson.
As articulações em torno do mandato-cidadão já estão adiantadas. Dentre algumas ações práticas estão organizando e estruturando o gabinete do mandato, além de empossar assessores que responderão a demandas especificas. Mais informações, por favor, clicke aqui. Parábens Edilson Silva pela brilhante iniciativa. A luta continua........
1 comentários:
Se você tá em dúvida é por que tem mais de um né?
Postar um comentário