17 de outubro de 2012

NOTAS RÁPIDAS DA TERÇA

CARLOS HERMES

O vereador eleito pelo PcdoB declarou ao Jornal Correio de Imperatriz: “ Não serei oposição por oposição. Serei uma oposição fundamentada. Quando o prefeito estiver trabalhando não serei empecilho. Mas se acomodar a admitir corrupção em suas secretárias, estarei alerta para denunciar.” Esperamos que sim.

ROSEANA CHATEADA COM DILMA

Tem repercutido em alguns blogs o fato da Governadora não ter ido receber a presidenta Dilma hoje pela manhã em Estreito. A assessoria oficial declarou que Roseana estaria doente, porém corre na boca miúda que na verdade “nossa governadora” estaria chateado pelo desprestigio com que vem sendo tratada pela liderança maior do Brasil.

TOCANTINS ENTRARÁ NO HORÁRIO DE VERÃO

Com a confirmação de que o Estado do Tocantins terá que adiantar em uma hora o seu relógio no próximo domingo, provocou uma série de protestos por parte dos imperatrizenses e demais maranhenses que precisam se deslocar pra lá para poder trabalhar. De fato é meio complicado você ter que se adaptar a dois fuso horários diferentes. Força pessoal.

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

O Grupo Pitágoras através da FAMA, instituição que o representa na educação superior em Imperatriz, abrirá sua primeira turma do Curso de Especialização em Engenharia de Produção, restam poucas vagas para que a mesma seja fechada e se iniciem as aulas. Maiores informações na sede da FAMA de Imperatriz, (99) 2101-6000. É uma pós-graduação que vem atender a demanda do mercado industrializados ou em processo de industrialização, como Imperatriz, por profissionais aptos a potencializar os meios de produção, ideal para engenheiros, administradores e economistas. [Marcelo Lira]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: