16 de agosto de 2012

DEBATE NA FEST ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO PELA INTERNET

A Faculdade de Educação Santa Terezinha – FEST, de Imperatriz, organizará um debate com os candidatos a prefeito no próximo dia 23 de agosto. 

Hoje durante a tarde [16] estiveram presentes nas dependências da instituição representantes das chapas e candidatos para acertar detalhes, bem como tomarem conhecimento do regimento do evento.

Desde 2008 a FEST vêm organizando simpósios e seminários para promover entre os acadêmicos o espirito do debate político. A novidade desta vez fica por conta do acerto entre as chapas para que o evento seja transmitido on line.

Presentes na reunião preparatória de esclarecimento, representantes e candidatos do PSOL, PT, PTN, PDT, PcdoB, PSTU, DEM e PCB, contabilizando assim sete candidatos aptos.

PSDB e PSB não enviaram representação formal, portanto segundo o regimento, não poderão participar do debate. Uma pena.   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

vanusa oliveira disse...

O Madeira não tem coragem para ir à debate com os demais candidatos, pois todos sabem da real situação de Imperatriz,a qual ele tenta esconder atraz de asfalto promovido somente pelo governo estadual, e ele não tem respostas para dar.Só lamento pois com isso Sr. Madeira você só assina que tudo que for dito lá é verdade, o seu direito de contradizer você aboliu....