28 de junho de 2010

Alexandra, a grande, está de volta.


Em recente entrevista ao Jornal Pequeno, a ex primeira dama do estado Alexandra Tavares soltou o verbo pra cima da turma de Roseana. Disse entre outras que o atual governo vive de propagandas de um “Maranhão que não existe”.
Alexandra disse ainda guardar um editorial produzido pelo jornal oficial de Sarney no Maranhão, o Estado do Maranhão, onde demonstra o preconceito do grupo de Roseana aos que moram em conjunto habitacionais como o Cohatrac ou a Cohab. O texto do editorial afirma que se não fosse Sarney, “Zé Reinaldo estaria morando num conjunto habitacional, vivendo uma vida medíocre”. Falando em jornais alguém com mais informações que me auxilie, mas na capa deste domingo deste mesmo noticioso, em letras garrafais estampava ROSEANA: VAMOS GANHAR!. Seria crime eleitoral? Visto que claramente um orgão oficial de imprenssa faz a propagando eleitoral de apenas um grupo político?
Aos poucos o tabuleiro de xadrez vai sendo montado nas eleições 2010, muita água (suja) ainda deve rolar. O prazo final para a realização das convenções partidárias é na próxima quarta-feira (30). Mas o jogo só termina mesmo no dia 5 de julho, prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para que sejam entregues as atas das coligações e sejam definitivamente registradas as candidaturas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Alexandra fez a festa quando o marido era governador do Maranhão, fazia festa pros cachorros de estimação com o dinheiro do povo, gastava milhões nestas festinhas.É farinha do mesmo saco de todos os outros, tem moral nenehuma pr riticar alguém.