1 de maio de 2010

PRESIDENTE DUTRA, TÊM BOI PRA TODO LADO

Como se não bastassem as buraqueiras das ruas que dão acesso aos bairros; a lama sujando as pessoas e os carros; os esgotos estourados promovendo doenças e a proliferação de ratos; os perigosos transportes usado pela coletividade e as lâmpadas queimadas nos postes ajudando a criminalidade, agora a população presidutense tem que conviver com mais outro problema; uma verdadeira fazenda solta na área urbana da cidade.

Literalmente aqui esta parecendo à Índia. É boi pra todo lado. Provocando medo nos pedestres, sujando a cidade, dando prejuízos e colocando em perigo a segurança dos condutores. Na Avenida Olávio Sampaio, via principal da cidade, os bovinos são vistos transitando livremente e atrapalhando os motoristas. Em outros locais como feiras, comércios, ruas, praças, portas de escolas dentre outros, os bois também transitam atrás de suas vaquinhas. Aqui o ditado vale!

Sem ter a quem recorrer, já que a cidade esta abandonada pela prefeitura, à população só tem uma alternativa; conviver com os animais. Esperamos que um dia, talvez em outra gestão, seja criado um órgão capaz de disciplinar o transito e acabar com essas boiadas que circulam pra cima e pra baixo. Pois, do jeito que atual administração vem conduzindo a coisa publica no município, quem vai pro brejo, não são as vaquinhas, mas a população de Presidente Dutra. Mais fotos: http://evandeandrade.blogspot.com/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: