1 de outubro de 2008

De volta

De volta.
Depois de quase um mês, sem nada publicar resolvo numa bela noite de quarta feira, dia 01 de outubro de 2008 escrever, nem que seja em breves palavras , de volta nesse espaço.
Alias digo em primeira mão aqui, que um dos meus projetos SERÁ O DE PUBLICAR, um dos meus trabalhos de pesquisa em Historia e sociologia, coisa pra mas adiante.
Por hora gostaria de dividir com vocês minha experiência enquanto candidato a vereador, um das tantas invenções que resolvi me intrometer, confesso que tão cedo gostaria de repetir a experiência. A eleição será domingo.
Por hora afirmo que a conjuntura atual é das mais tenebrosas, provavelmente Ildom Marques ou Madeira, um dos dois vai levar, temo que seja o Ildão. Este representa a alienação de um povo , que incapaz de enxergar o obvio, vota numa figura dessas, notório em explorar seus funcionários e de ganhar eleição em nome do poder econômico.
por outro lado temos o Madeira, candidato do PSDB, representando uma classe media fajuta que tem por aqui , gente que de "alma bem pequena, remoendo pequenos problemas", e que nem de longe reflete a necessidade que o povo tem de mudanças sociais, ate por que eles gostam de mais é de privatizar do que de fazer ajustes sócias pra educação e saúde, por exemplo. Serão quatro anos com a abelha na orelha, não importa quem ganhe.
O candidato do PT, Jomar, é um derrotado, ele mesmo derrotou-se, ao vacilar com o funcionalismo publico quando esteve a frente da Prefeitura, parece que nenhum professor da rede municipal quer que o mesmo ganhe. Uma pena, seria uma opção e tanto, mas o PT provou que não é mais de confiança, triste fim pro um partido que ate tinha uma historia bonita e que hoje representa a nível nacional apenas o continuísmo e a burguesia entreguista do nosso país.
Diante de tal quadro fica mais fácil declarar-se anarquista, mas isso eu não farei, não cairei na porra-louquice, dias melhores virão.
È presiso lutar , não se deixar cooptar , lutar LUTAR LUTAR SEMPRE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

CLAUDIO PERSAN disse...

Aí Carlos Lee, previsões famigeradas foram concretizadas. O nefasto PSDB venceu em Imperatriz.
Socrates disse que o maior bem é a sabedoria e o maior mal a ignorância. Infelizmente essa última premissa é verdadeira no Maranhão.
O nefasto PSDB que se intitula iluminista, não consegue esconder a escuridão de seus pais senhores de escravo.
É nos governos reacionários que felizmente graças a tamanha agressões ao povo tem havido reações ao estado reacionário. O que dizer da cômica situação do aparelho repressor de São Paulo?
Mudando de assunto, hoje tem uma galera de São Luís no CQC. Parece que os caras são bons, estive agora a tarde vendo o ensaio deles.
Saudações socilistas.

Amigo o CEUP é um redutos de estudantes bitolados. Pensei que não existia coisa pior. Os "doutores de Belém tratam-nos como crianças. o pior de tudo é que a maioria parece menino de 5ª série.