10 de fevereiro de 2020

Destaque desta noite de segunda: (10) Ambulâncias para Imperatriz


O Professor e Dep. Marco Aurélio usou as redes sociais para comunicar que estará fazendo a entrega de uma ambulância ao Hospital Socorrão na próxima quinta-feira (13). Quem também estará viabilizando uma ambulância para Imperatriz é o Dep. Rildo Amaral. O equipamento será entregue a UPA do Parque São José. 

Assis Ramos 

O prefeito de Imperatriz Assis Ramos agradeceu aos dois deputados pela aquisição dos veículos e no ensejo aproveitou para citar o Governo do Estado: “(...) de imediato agilizamos a questão burocrática, de forma que já nesta quinta - feira, 13, irei a são Luis receber os veículos. Agradeço em nome do povo de Imperatriz”. Disse o Prefeito. 

Governo Estadual 

O governador Flavio Dino anunciou que estará nomeando mais 20 professores doutores para atuarem na UEMASUL de Imperatriz. O campus de Ciências Agrarias da instituição, localizado próximo ao parque de exposições, já está em fase final de construção e deverá ser entregue ainda nos próximos dias. 

Oscar 2020 

Não foi dessa vez que uma produção brasileira levou uma estatueta da Academia de Cinema Norte Americana, contudo, só em concorrer já garante uma visibilidade sem tamanha no mundo cinematográfico. A produção “Democracia em Vertigem”, dirigido por Petra Costa, concorreu ao prêmio de melhor documentário. Quem foi o grande vencedor da noite foi o filme: O Parasita, produção sul coreana dirigida por Bong Joon Ho. 

Duarte Jr 

O blogue Marrapá informou hoje que o deputado estadual Duarte Júnior oficializou seu pedido de desfiliação do PCdoB na tarde desta segunda-feira (10). Em reunião com o presidente estadual Márcio Jerry, Duarte apresentou sua carta de desfiliação onde alega divergências político-partidárias. O pré-candidato segue agora para o Republicanos, partido do pastor Edir Macedo e presidente da Igreja Universal do Reino de Deus. 



Ele disse 

“Em reunião nesta tarde, após pedido do deputado estadual Duarte Junior, foi formalizada sua desfiliação do PCdoB Maranhão. Boa sorte ao deputado em sua atuação política em outro partido que integra a base de apoio do governador Flávio Dino. Boa sorte ao deputado em sua atuação política em outro partido que integra a base de apoio do governador Flávio Dino. ” Publicou o presidente do PCdoB e deputado federal Marcio Jerry (Foto acima)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: