12 de novembro de 2019

PCdoB Maranhão convoca Conferência Estadual e Marcio Jerry deve ser reconduzido à presidência do partido


Após realizar conferências municipais por todo o estado, o PCdoB Maranhão prepara agora sua grande Conferência Estadual. O ato de abertura está marcado para o dia 22 de novembro, às 18h, e a Plenária, para o dia 23, às 8h. Os encontros serão realizados no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Estado, em São Luís. 

Presidente estadual do partido, deputado federal Márcio Jerry está confiante que o PCdoB vai seguir como protagonista na política maranhense. “Após o processo de mobilização intenso, forte, belo, vivo em todo o Maranhão, vamos para o evento que vai aprovar as diretrizes do partido para os próximos dois anos e renovar a direção partidária”, disse. Jerry deve ser reconduzido presidente do partido no Estado. O vice deve continuar Egberto Magno. 

Na ordem do dia da Conferência estão: 1) discussão sobre o Projeto de Resolução Política e de Construção Partidária, elaborado e aprovado pelo Comitê Central; 2) Discussão e Deliberação sobre o Projeto de Resolução e de Construção Partidária, elaborado e aprovado pelo Comitê Estadual; 3) Aprovação do pré-projeto eleitoral para 2020; 4) Balanço do trabalho de direção do Comitê Estadual; 5) Eleição dos novos e das novas integrantes do Comitê Estadual. Acesse também nosso site www.johncutrim.com.br Leia mais: https://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/pcdob-maranhao-convoca-conferencia-estadual-jerry-deve-ser-reconduzido-na-direcao-do-partido/#ixzz655xh2gcc
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: