13 de setembro de 2019

Rapídinhas da Sexta 13


Retrocessos 
Ainda rolando muita polêmica sobre a nova lei das terceirizações do município que na prática desvaloriza funções importantes como intérprete de libras. Felizmente, a Câmara Municipal já divulgou que vai encaminhar as comissões uma emenda para proteger direitos dos surdos e mudos, suprimindo do rol de cargos a serem extintos, os de cuidador social, intérprete de libras e instrutor de libras. Mas e como ficará as outras profissões?  

Madeira 
O ex-prefeito questionou em uma rede social, em tom de "comida de rabo" , que fica indignado com insinuações de que estaria se aproveitando da pré-campanha do empresário Richardson Lima. "Isso é falso. Primeiro, ele está por vontade própria, não foi colocado. Segundo, o combinado continua valendo. Vejo essas insinuações de que estou usando o Richardson. Usando em que? Ele tá fazendo seu trabalho, se esforçando muito. Se der certo, ótimo. Se não der, fica plantado para o futuro”, disse. 

Assis a caminho do PSL? 
Uma foto divulgada nas redes sociais causou certa especulação de que o prefeito Assis estaria se mudando de mala e cuia para o PSL, partido do atual presidente da república. A confirmar. 

Flávio Dino 
O governador do Maranhão estará daqui a pouco no Centro de Convenções de Imperatriz para inaugurar oficialmente a nova estrutura de climatização e modernização do espaço. Será as 16:00. Estaremos por lá. 

Marco Aurélio 
O deputado e pré candidato a prefeito pelo PCdoB esteve participando da abertura da Fecoimp 2019. Ele ainda usou a tribuna da assembleia legislativa para destacar a abertura da 19° edição da Feira do Comércio de Imperatriz 

Ele disse 
“Faço questão de parabenizar a Associação Comercial e Industrial do Maranhão por estar na vanguarda desta luta na promoção, no fortalecimento econômico da nossa Região". Afirmou Dep. Marco Aurélio. 

Parabéns 
O blog parabeniza o coordenador da equipe de Mobilidade Urbana do Estado em Imperatriz, Davison do Nascimento (foto), pela passagem de sua data natalícia. O varão inteirou os 40 anos. Desejamos saúde e sabedoria sempre.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: