10 de maio de 2019

Sobre a agressão do prefeito Assis ao jornalista Justino Filho


Quem vive o dia a dia da vida política já deve ter conhecimento das duras críticas que o radialista Justino Filho faz ao caos da gestão Assis Ramos.

Algumas pessoas concordam , outras discordam do tom de Justino. É preciso que a justiça apure se o radialista cometeu danos morais ao prefeito. 

Porém , cenas de violência não devem ser minimizadas e se tornarem justificáveis. Externo aqui minha reprovação a este ato do atual prefeito. Todos os que defendemos os Direitos Humanos e a política como espaço de debate e convencimento, não podemos jamais concordar ou relativizar este tipo de agressão. A violência é algo reprovável venha de onde vier.

Estamos vivendo uma triste época em que a falta de tolerância pode descambar na tentativa de eliminação daqueles que pensam diferente. De falta de humanismo e respeito a diversidade humana e de ideias.

Da mesma forma afirmo que se caso  fosse o prefeito Assis a sofrer agressão por parte de opositores, imediatamente teríamos que rechaçar esse tipo de comportamento.

Para aqueles que acreditam no debate político, na divergência saudável da democracia, faço um apelo: vamos ao debate político, mas com lealdade e responsabilidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: