16 de maio de 2019

Clayton afirma que a gestão municipal de Imperatriz não tem planejamento


O secretário de infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto em entrevista ao Programa do Arimatéa Jr , divulgou agora pouco a força-tarefa que o governo estadual estará iniciando amanhã, sexta (17) para reduzir os problemas de buracos na cidade . 

Perguntado sobre a situação de Imperatriz o secretário foi enfático:

"Eu na condição de filho de Imperatriz me sinto no direito de fazer uma pergunta : onde está o ICMS de Imperatriz? Quanto a prefeitura recebeu desde 2017 pra cá ? Quer dizer que não há dinheiro pra nada ? Não tem dinheiro pra melhorar a situação da  saúde ? Não tem dinheiro sequer pra tapar buraco? Qual foi a grande escola inaugurada na cidade ? Qual a grande novidade pra Imperatriz nesta atual gestão ? ". Questionou Clayton.

O secretário ponderou que mesmo com a crise econômica que vive o país,  o Maranhão abriu dez hospitais, centenas de escolas e investe alto na saúde, mais de cem milhões. " Aqui em Imperatriz a percepção que eu tenho hoje é que está faltando  melhor gestão , está faltando planejamento, está faltando uma visão mais estratégica pra cidade ". Concluiu .

O secretário Clayton Noleto estará fazendo uso da Tribuna na Câmara Municipal de Imperatriz, a partir das 10 h da manhã, nesta sexta-feira (17) para falar mais detalhes de mais esta ação que será realizada pelo Governo do Maranhão!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: