29 de agosto de 2018

7° Feira da Beleza movimenta empreendedores da moda em Imperatriz


Registrando aqui no blogue que na manhã desta última terça feira (28) foi realizada nas dependências do Palácio do Comércio um café da manhã para o lançamento da 7° Feira da Beleza em Imperatriz. 

De acordo com Napoleão Neto, da assessoria de imprensa, as previsões para a Feira em 2018 são otimistas, tendo em vista que o mercado de cosméticos (beleza) continua em crescimento e apresenta um cenário bastante promissor. "Temos tido bastante êxito com um bom número de expositores , o que torna nossa Feira da Beleza o maior evento entre os Estados do Pará, Tocantins Maranhão e Piauí, portanto é um grande evento para todos da Imperatriz e região", finaliza. 

Empreendedorismo 

Neste ano, a Feira será realizada durante o período de 11 a 13 de novembro, no Centro de Convenções, localizado na rua Hermes da Fonseca, s/n, centro comercial da cidade. Desde o início do ano, o Comitê Gestor vem realizando reuniões com distribuidores, profissionais e parceiros, com o objetivo do evento superar a edição passada. “Não estamos medindo esforços, a feira tem crescido em razão do engajamento de todos os envolvidos”, destaca o empresário Francisco da Silva Almeida, coordenador da Feira da Beleza de Imperatriz.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: