30 de março de 2017

Rildo Amaral cobra Suzano "A empresa não vem tendo responsabilidade social com a cidade".


O vereador Rildo Amaral utilizou a tribuna da câmara na sessão de hoje para destacar a "falta de responsabilidade social que a empresa Suzano Papel e Celulose vem tendo com Imperatriz". Segundo o vereador a Suzano e demais empresas tem ofertado apenas vagas de baixa qualificação para a mão de obra imperatrizense.

"O grande diferencial da empresas hoje em dia é a responsabilidade social que vai desde cuidar do meio ambiente até cuidar de pessoas (...) Imperatriz recebeu de braços abertos a empresa Suzano Papel e Celulose e esta vem ofertando os cargos melhores para funcionários de fora da cidade. Agora soubemos que a nova empresa de papel e celulose que virá para cá também decidiu importar toda a sua mão de obra qualificada e isso repudiamos veementemente", afirmou o nobre legislador. 

Observei o site da empresa (www.suzano.com.br) e na divulgação há um edital de vagas para estagiários e uma vaga para técnico em comunicação com disponibilidade para trabalhar em Imperatriz. 

Empresas deste porte possuem diversas vagas para  quadros técnicos, de manuseio de maquinas leves e pesadas, por exemplo. Por que nossos profissionais da nossa região não agraciados?



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

O Corvo disse...

Gostei da postura do nobre vereador. Parabéns meu amigo.
E os outros vereadores kd? somente o Rildo se pronunciou.