28 de fevereiro de 2017

Com apoio do Governo do Estado, Carnaval em Imperatriz é recordista de público esse ano



Uma constatação óbvia do carnaval esse ano: o imperatrizense resolveu ficar na cidade e brincar por aqui mesmo. Uma multidão tem frequentado o corredor da festa.

O que parecia confuso no inicio, graças ao disse-me-disse de atrações que viriam ou não, premiações, estrutura, etc, se tornou um forte movimento de apelo popular. 

Com a atuação firme e em conjunto do Governo do Estado do Maranhão e a prefeitura municipal de Imperatriz, o folião tem brincado muito com toda a tranquilidade possível. Nesse quesito, segurança, alías, temos tido um saldo positivo: nenhum problema na órbita da folia, salvo uma ou outra briga esporádica, talvez, fruto do consumo excessivo de bebida.

E não adianta argumentar que seria melhor não fazer e resolver os problemas dos buracos e da saúde. Essas pautas sempre precisarão de investimentos cada vez mais rigorosos aliados ao planejamento por parte da gestão municipal que por enquanto não encontrou seu tom. Torcemos para que tudo se encaixe o mais rápido possível para o bem da cidade. 

Está claro que cultura popular não pode ser simplesmente ignorada. Gera dividendos pra cidade. Faz a economia girar. 

No carnaval a Imperosa, impera !
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: