25 de novembro de 2014

ZÉ CARLOS x WILAS DE MORAES


Lamentável as cenas divulgadas pelo repórter Paulo Negrão, onde vemos um bate-boca entre o vereador e líder do governo Zé Carlos, vulgo "Pé de Pato" e o Presidente do Sindicatos dos Professores Wilas de Moraes.

Nas imagens nitidamente alterado o vereador menciona que irá mandar prender o sindicalista, caso ele viesse a se manifestar em uma das audiências na Câmara. A querela toda foi por conta de uma alteração Lei Orgânica do município proposta pelo governo e recusada pela categoria. Talvez o nobre vereador não saiba mas o tempo de caça as bruxas já passou. 

Um líder de governo que não sabe dialogar é no mínimo um tiro no pé. A ditadura militar já acabou, época em que quem quer fosse contra alguma coisa do governo era preso. Esperamos que excrescências como essas não se repitam e que o respeito seja a tônica do lugar. 

Esse é o valor que os professores merecem ? Onde ficam os ideias de republicanismo e democracia em nossa cidade?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável a postura desse infame que se diz representante do povo, mais na verdade ele só procura representar seus ideais, vamos ver em 2016 se o povo aprender a votar direito!!!