13 de março de 2014

PROFESSORES FARÃO PARALIZAÇÃO DIA 17/03


Assembleia geral extraordinária do SINPROESEMMA em Imperatriz, na tarde desta quarta-feira definiu que na próxima segunda-feira, dia 17, os trabalhadores da educação das escolas da Rede Estadual de Ensino na Região Tocantina paralisarão suas atividades para participarem da greve nacional em defesa da educação pública e pela valorização do profissional da educação. Em atividade conjunto com o STEEI, haverá palestra às 8h, no auditório do Palácio do Comércio; e às 16h, ato público na Praça de Fátima.

Do facebook de André Santos, coordenador do Sinproessema.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Claudio Pereira disse...

Aqui na rede estadual do Pará vai parar segunda, terça e quarta.
Você viu a matéria sobre a educação veiculada no fantástico da reacionária rede globo focalizando o problema só em três estados nordestinos? Pergunto: e no resto do país?
Aqui em Parauapebas, cidade com o maior PIB do Pará e 25º do Brasil as escolas estaduais quase todas funcionam em prédios alugados sedentos de infraestrutura. Imagine nos rincões do Pará onde abre concursos e não aparece um inscrito em certas áreas do conhecimento!
Segunda-feira foi o início do ano letivo de 2014 em face da segunda greve só no governo Jatene. Numa das escolas que trabalho as aulas foram prorrogadas por causa da falta de energia.

Carlos Leen Santiago disse...

Blz Claudio. Aqui no MA só em São Luis haverá os três dias de paralização.