18 de março de 2014

O NOVO CENÁRIO ROCK DE IMPERATRIZ


Já manifestei certa admiração pelo Luciano  Pilantropia outras vezes aqui no blogue. Até chamei o cara de Dom Quixote do rock (reveja aqui). Taí um artista esforçado em se tratando de música alternativa.  

A Pilantropia tem encabeçado o som no domingo do "Machu Picchu Rock Festival". Todas com boa audiência de público.

Várias bandas se apresentaram demonstrando que novos e velhos talentos estão surgindo no cenário local. Detalhe: poucas bandas ainda fazem som próprio e o underground mais sério cobra certa atitude em se tratando de respeito ao trabalho, não é? Mas esse assunto fica pra outra postagem.

Destaco duas bandas da noite: Dead Jack e o Fred Caos, esta última com o velho conhecido vocalista Saymon Santos, que mostrou força no gogó ao fazer o cover de uma das bandas furiosas mais preferidas da galera: "Testify" do Rage Against The Machine.  Tem que botar ele pra disputar com o Wsclay da Freedom para ver quem berra mais alto.

Já o Dead Jack com o repertório mais indie botou a galera pra dançar com Interpol, Artic Monkeys e Strokes. No geral a banda tá bem ensaiada e o vocalista Arthan Gregory demonstrou carisma e entrosamento na hora de cantar as músicas.

Em tempo: A próxima edição do evento está marcada pra Abril e  acontecerá com a participação da banda ludovicense JackDevil

Que venham mais !!!

Fotos: Marconi Serra Rocha e Jaime Plunck
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas vc me vem falar de bandas talentosas tocando cover? Ah tenha dó...

Carlos Leen Santiago disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk