5 de março de 2014

CARNAVAL DEBAIXO DE CHUVA, ALEGRIA E OS VELHOS PROBLEMAS DE SEMPRE


Carnaval em Imperatriz esse ano rolou debaixo de muita chuva e os problemas de sempre [Foto: Imirante]. Se pelas ruas do Centro os buracos surgem como se a cidade tivesse sofrido uma chuva de asteróides - imaginem na Vila Ipiranga. 

A boa nova rolou por conta da drenagem ali na Dorgival Pinheiro com Sousa Lima. Funcionou bacana. 

O prefeito Sebastião Madeira decide não realizar a Folia no trecho da Beira Rio com a justificativa de quê com tantos problemas não seria muito de bom tom investir  grana alta em apenas quatro dias de festa. Do jeito que a Beira Rio está um Afeganistão de problemas não duvidaria algum folião aparecer  dentro de um buraco por lá. 

A decisão gerou polêmicas. Na TV um grupo de empresários bota a boca no trombone, reclamam bastante e dão um certo clima tenso no inicio da festa. Boa parte da população parte para as cidades vizinhas tais como Porto Franco e Barra do Corda, mas afinal de contas, todo ano isso rola. Muita gente vai mas muita gente fica. 

E os problemas mais parecem um velho deja vu desgastado. Aquela sensação do "eu conheço essa historia".  Problemas sempre existiram e sempre existirão. Soluções também. 

Em ano de Copa do Mundo, eleições presidenciais e estaduais, muita água ainda vai rolar...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: