28 de setembro de 2013

ROSÂNGELA CURADO FILIA-SE AO PDT E VAI PRA OPOSIÇÃO COM FLAVIO DINO


Rolou hoje pela manhã, no ginásio da AABB, o encontro municipal do Partido Comunista do Brasil. Ocasião oportuna para mostrar a Imperatriz as novas lideranças de oposição. 

Presentes também os correlegionários do PDT e de várias outras agremiações partidárias como PSB, PPS e PT, só ṕara citar os mais conhecidos. A candidata a prefeita Rosângela Curado, anunciou oficialmente sua filiação aos quadros trabalhistas do 12 e afirmou estar disposta ao embate em 2014. 

"Rosângela terá que suar a camisa e ela vêm para nosso partido não para ser cacique e sim para somar a nossa militância", afirmou Josué Moura, militante histórico do PDT do Maranhão. 

Presentes também: Waldir Maranhão, Werventon Rocha, Roberto Rocha, Dutra (ainda no PT), Carlinhos Amorin, Zé Reinaldo e o lider comunista Flávio Dino. 

Causou muito borburinho nos bastidores a presença do ex-Secretário de Segurança Pública do Maranhão Raimundo Cutrim. Parte da militância comunista ainda não digeriu direito a presença deste mais novo quadro em suas fileiras partidárias. O jogo é bruto. 

"Roda moinho, roda gigante, roda moinho roda pião, o tempo rodou em um instante nas ondas do meu coração" (trecho de Roda Viva, de Chico Buarque)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Rosângela do ex-prefeito Marques.
Não acredito. Tá na esquerda agora?
O meu voto Flavio já perdeu.
Esquerda ou direita?
Honestos ou ladrões?
Pds ou arena? Tá dificil?

Anônimo disse...

É por isso que eu não voto no Madeira, pois, ele se aliou com o Sarney.

Anônimo disse...

Então iremos votar no justino filho. Sobrou só este. Kkk fazer o quê?

Anônimo disse...

A antiga desculpa. "temos que juntar forças para o bem do povo" ah! Tá!