23 de agosto de 2013

A VIDA É MAIS IMPORTANTE QUE AMPLIAR O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS BARES EM IMPERATRIZ

Nossa câmara de vereadores quer se fazer de "autista" no sentido de desconhecer a realidade e dela permanecer distante. 

Dá para escrever um "tratado" sobre tudo que há de errado com esta estória de ampliar o horário de funcionamento dos bares. Mas não vou fazer. Dá preguiça e, hoje, se torna munição para chatos e carolas. 

Tem só um pecado que não perdoo: é o populismo bancado pelo sangue alheio. Depois das três da manhã, quem está de pé na rua está zoado, e o percentual de doidos e mal-intencionados aumenta automaticamente. Sempre na contra mão do que o povo quer e necessita essa câmara de vereadores de Imperatriz é uma grande piada. E de mal gosto. Primeiro disseram não para os professores. Depois foram omissos sobre a questão da VBL e agora mais essa sobre os bares. 

É populismo barato o que o vereador Zé Carlos vêm fazendo. Isso eu não perdôo. Por que não lutar para ampliar o horário de funcionamento das escolas em tempo integral? 

A boêmia, a diversão e as festas são importantes. A vida é mais. Vamos reconhecer que a cidade não é capaz de cuidar de seus cidadãos especialmente na madrugada. Insistir nisso é garantia de morte para jovens de todas as idades.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: