7 de setembro de 2012

MADEIRA É DESAFIADO PARA O DEBATE



O candidato do PT, Adalberto Franklin, em seu último programa eleitoral, desafiou o atual prefeito Sebastião Madeira para o debate franco e aberto. “Se o senhor diz que a casa está arrumada porque não aparece para debatermos?”. Disse.

Seria muito interessante fazer um quadro geral comparando as gestões petista e tucana: Jomar Fernandes, ex prefeito de Imperatriz pelo PT entre os anos 2000 a 2004, versus Madeira, gestão 2008 a 2012.

Fica a dica para as equipes de marketing eleitoral. Aposto como Jomar venceria.

Só lembrando que não sou petista e para mim há uma falsa polarização entre os dois partidos, PSDB e PT, no que diz respeito à política econômica em nossa direção rumo a um capitalismo total.

Pelo andar da carruagem acho pouco provável que Madeira tope o desafio. Ele não tem comparecido a nenhum dos debates e ao meu ver não tem o menor interesse em comparecer. É a tática do “se fazendo de doido” para ir convencendo. Não foi ao debate na FEST e não irá no da UEMA a ser realizado na próxima segunda dia 10.  


A coligação “Pra fazer muito mais’ sequer enviou representante para a reunião promovida pela Mirante no intuito de organizar o debate. A filial da Globo disse que vai insistir no convite.    
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele é besta de ir? Não irá porque não tem argumentos,não tem preparo para enfrentar os questionamentos sobre as incontáveis deficiências de seu governo que graças a Deus parece que esta findando.

Anônimo disse...

PT e PSDB: dois lados da mesma moeda!