5 de maio de 2012

CHEFE DO GABINETE DE MADEIRA É EXPULSO DE REUNIÃO

A fraca atuação do Governo Madeira abriu uma verdadeira corrida eleitoral. Nomes novos e antigos colocam-se a disposição para a população apreciar a melhor proposta. Uma frente progressista vem sendo articulada pelos partidos PT, PcdB, PSB e PPS e outros. 

Reunindo-se cotidianamente nos bastidores estes grupos políticos “tramam” uma tática eleitoral contra o atual prefeito tucano. 

Porém segundo fontes do nosso blogue uma verdadeira “saia justa” ocorreu em recente reunião marcada pela presença de ninguém menos do que o Chefe de Gabinete de Madeira, Hudson Alves. 

Sem entender a presença do braço direito da prefeitura ali naquele momento foi solicitada pelo Presidente do PcdoB local, Clayton Noleto, uma “questão de ordem”. “Ou o senhor tem dupla personalidade ou está traindo o seu aliado politico ou está nos traindo”. Disseram a Hudson Alves. 

Hudson esclareceu que estava ali como dirigente partidário do PSB. Admoestado, porém, saiu imediatamente da reunião claramente transtornado. 

Vai entender, hein! 

Em tempo: PSOL e PCB iniciam conversas para formar uma frente de esquerda. Em diversos municípios esta articulação já é certa. Em breve mais notícias .
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: