14 de novembro de 2011

ESTUDANTES DA UFMA REALIZAM “MARCHA CONTRA CORRUPÇÃO” EM IMPERATRIZ

Estudantes e coordenadores do Centro Acadêmico de Direito e Comunicação Social da UFMA, informam que nesta terça, dia 15 de novembro de 2011 acontecerá a I Marcha Contra a Corrupção de Imperatriz.  A concentração será na Praça Mané Garricha (ao lado do SENAC) às 16 horas. Em seguida, a caminhada seguirá rumo a sede da Prefeitura Municipal (Sede do Governo) e Câmara de Vereadores em um ato simbólico e pacífico para protestar contra a corrupção que causa mortes e miséria em nosso País.
A Marcha Contra a Corrupção surgiu como um movimento popular em todo o país como forma de convidar aos cidadãos a sair às ruas e lutar pelos seus direitos e contra os atos corruptos dos gestores públicos.
A Marcha está ocorrendo pela segunda vez no Maranhão, e pela terceira vez em todo país articulada principalmente pelo movimento NASRUAS e por outros movimentos parceiros.
O movimento NASRUAS é uma congregação nacional de movimentos apartidários e pacíficos que se uniram através da internet no Facebook que é a ferramenta mais utilizada no mundo atualmente. Hoje o movimneto tem como foco o protesto contra a corrupção, porque acreditam ser o problema mais grave do país
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

seria interessante se este movimento estivesse tbm no quadro de programações do mesmo movimento Brasil a fora conforme link
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/o-pais-quer-saber/

Realista disse...

Carlos,e voçe acha que vai alguem?O povo naranhense é o mais corrupto de todo o Brasil.Realista

alexandre almeida disse...

muito boa iniciativa companheiro.
é chegada a hora do povo sem memória.
e a biblioteca o municipio já TEM?

um centro cultural?
o conselho de cultura?

madeira neles...