28 de setembro de 2011

PT PROIBE OITO PESSOAS DE SE FILIAREM EM SÃO LUIS


Mesmo que em nome de interesses meramente eleitorais, o Diretório Municipal do PT de São Luís vetou o nome de oito pessoas que haviam até então pedido filiação ao partido. Dentre eles inclusive o Professor Dimas Salustiano, notória figura ligada ao grupo do vice-governador Washington Luis. Veja os detalhes na interessante análise no Blog do Professor Ed Wilson. Uma surpresa sem dúvida.
Salustiano havia se filiado ao PcdoB e agora, de forma bastante “estranha”, resolveu voltar as fileiras petistas. Analistas políticos avaliam que este pode ser um outro momento de séria inflexão do partido visto que agora algumas novas filiações acontecem por cima, sem sequer o conhecimento dos Diretórios Regionais.
Mesmo assim nem tudo está perdido. Os pleiteadores a uma vaguinha no PT ainda podem recorrer da decisão local. Uma reunião marcada para o dia 03 de outubro vai avaliar novos nomes que também almejam um lugar na seara petista e aí sabe-se lá Deus quais critérios serão utilizados para conceder ou não a legenda. Segundo Ed Wilson “Vem gente de todos os naipes e tendências ideológicas, sem qualquer critério, de latifundiários a fichas-sujas, pedindo sombra na babel petista.”
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

cidadão coerente disse...

Carlos,mesmo eu não sendo petista e nem socialista,acho que a direção do Pt de São Luis,tomou uma posição corretissima.Nós brasileiros temos que ter no minimo coerencia,sem falar que ética e honestidade é uma obrigação.Espero que o teu partido,já tenha adotado tal postura.Vamos começar ,pelo começo.Cidadão coerente.

Carlos Leen Santiago disse...

vamos começar pelo começo. Disse tudo !!
hahahahahahhaaaahhahha

Iuri Petrus disse...

Bicho, ou tu tá fazendo merchandising pro Adalberto Franklin ou meu PC tá com vírus ou é o teu que tá!
Já tem bem umas 10 postagens que sempre vejo a foto dele na Ética!