11 de maio de 2011

Urgente: Explode a luta popular na Greve dos Professores do Maranhão

o Luis: O camarada da CSP-Conlutas Noleto acaba de me informar que os professores estão nesse exato instante mobilizados em frente ao Multe Center- Sebrae, onde ocorrerá uma cerimônia paralela com a governadora. Os professores, obviamente não foram convidados.
A Tropa de choque já esta no local e a governadora provavelmente deverá entrar pela porta dos fundos visto que confusão na frente do local é muito grande.
Imperatriz: Professores da rede estadual de ensino fecharam a BR 010 no trecho Imperatriz – Ribeirãozinho, na manhã de hoje. Nesse extao momento os manifestantes passeiam pelas ruas de Imperatriz e deverão se concentrar na Praça de Fátima

Diversas emissoras de comunicação fizeram cobertura da manifestação de professores e estudantes que interditaram a BR 010. Dessa vez não tem como a Mirante esconder. O Brasil todo vai saber como o estado com os piores indicadores sociais trata seus professores.

Em tempo:
Seguranças ligados ao Dep Roberto Costa (afilhado do Sen João Alberto_ tentaram agredir uma manifestante que filmava enquanto este tentava persuadir estudantes do Liceu maranhense a se levantarem contra os docentes.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: