Expedito Barroso
O diretor da Uema de Imperatriz, Expedito Barroso, disse em entrevista agora cedo no Programa de Arimateia Junior, Radio Nativa FM, que falta a CEMAR sensibilidade no trato com questões de responsabilidade social. O renomado gestor do Centro de Estudos Superiores de Imperatriz referiu-se ao episódio ocorrido quinta feira ultima, quando de forma abrupta foi feito o corte da energia elétrica da Uema. Para Expedito a intransigência e falta de paciência em aguardar a negociação da divida não poderia justificar a ação do corte. Não é de hoje que a Cemar pisa na bola e ainda há os que defendem que sua privatização foi o melhor negócio, feita, inclusive por este grupo político que governa o Maranhão. Bem feito!
Escândalo Fapema
Professores da UFMA, IFMA e UEMA organizam hoje (terça) o debate sobre “O papel social e político da Fapema no Maranhão”, às 16 horas, no auditório do Cacen (UEMA/ São Luis). Além dos professores e estudantes, foram convidados todos os pró-reitores de pesquisa da UFMA, UEMA e IFMA, os sindicatos representativos das instituições organizadoras do debate e a direção da FAPEMA. Leia mais no Blog de Ed Wilson.
Motorista e cobrador
Tem gerado na população de Imperatriz comentários e preocupações com relação à mudança da política nas empresas de transporte urbano em extinguir a figura do cobrador de ônibus. Agora são os motoristas que além de dirigir têm que se preocupar e repassar troco em cobrar as passagens. Se falar no celular é proibido por que tira a atenção do motorista não seria crime também este pobre trabalhador ter que exercer dupla função?
3 comentários:
A consessão da empresa VBL foi feita por 20 anos, é a primeira inrreguralidade, os ônibus deveriam estar emplacados em Imperatriz e a proposta de consessão tem a conservação de vagas de trabalho e proposta de abrir outras futuras o que não faz.
Ops grato pela participação aqui no blog Holden
por favor mande seu telefone para meu email arruda_holden@hotmail.com
preciso falar com vocÊ
Postar um comentário