19 de novembro de 2010

Boletim ê-maranhão 20 destaca: Os doadores secretos de Roseana

ê-maranh@o

Boletim Eletrônico do Projeto “Nós de Rede”. Nº 20 - 19/NOV/2010
O deputado federal Flávio Dino que foi o segundo colocado nas eleições para governo do Maranhão, com 30% dos votos. Ele almoçou com blogueiros e lideranças políticas em Imperatriz onde versou sobre diversos assuntos políticos (leia mais)

BLOGUE DE CARLOS HERMES

Flávio Dino: "Roseana fará o pior governo de sua vida"

BLOG ALICE NO PAÍS DAS MARACUTAIAS
Os doadores secretos de Roseana
O blogue Alice nos país das maracutaias publica texto de Cunha Santos onde é possível descortinar quem foram os doadores ocultos da campanha de roseana Sarney ao Governo do Estado. Confira aqui.

BLOG do ITEVALDO
A placa sumiu?
Veja a placa que tomou doril porque cobrava a conclusão da obra de mais de sete milhões de reais para reforma da sede das Promotorias da Capital. (leia mais)

BLOG DO PEDROSA
Conselho defende indenização para familiares dos presos mortos na rebelião de Pedrinhas
O Conselho Estadual de Direitos Humanos (CEDDH) divulgou nota pública acerca da crise do sistema penitenciário maranhense. Dentre as várias propostas apresentadas pela entidade, tem destaque a que defende o fornecimento de apoio psicológico e o pagamento de uma indenização para os familiares dos presos mortos na rebelião de Pedrinhas. Para o CEDDH, como os internos assassinados estavam sob a custódia do Estado, é deste a responsabilidade pela segurança e proteção dos presos. (leia mais)

ARTIGO - WAGNER CABRAL
Os verdadeiros porcos que me perdoem, mas falar de sujeira, imundície, podridão e, por extensão, corrupção, sem a metáfora suína tornou-se difícil na cultura ocidental. Assim, por exemplo, o poeta e jornalista Adailton Medeiros, na novela Revoltoso Ribamar Palmeira (1978), serviu-se dessa imagem para referir-se à estruturação da Universidade da Fraude como um dos sustentáculos fundamentais da oligarquia vitorinista, por meio da qual “diplomavam-se” periodicamente os dotôres deputados, senadores e governadores do Maranhão. (leia mais)

TWITTER.COM

@cartacapital: Regular a mídia é ampliar a liberdade de expressão e da imprensa. Venício de Lima. http://bit.ly/9CY2h8

@priscilavieira: Sobre a causa indígena no Maranhão, vale muito conferir o documentário "O massacre de Alto Alegre". http://is.gd/gW48h

@FeiraDoLivroSLZ: Confiram a programação da Feira aqui http://migre.me/29e3N

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: