27 de setembro de 2010

Cresce o sentimento anti-Roseana na região de Imperatriz

Com diz o velho apresentador de um programa de TV local: “Essa aí vai ter que gastar é o doido nestas eleições que ainda sim corre risco seriíssimo de perder”. A constatação é feita dentro dos limites das cercanias na região tocantina. Em alguns lugares o povão é este candidato, em outros é mais aquele, contudo, a certeza mesmo é que os eleitores andam dizendo que nela não votam. Um sentimento facilmente captado, é só chegar aos locais mais populares e como quem não quer nada, puxar o assunto, como se uma espécie de inconsciente coletivo estivesse alertando o povo a votar na oposição. E isso mesmo que Lula oriente fazer o contrário.

Recentemente tivemos um dos vereadores voltando atrás da decisão de apoiar a candidata de Sarney. Segundo o próprio vereador Buzuca "Realmente, eu fui convidado por alguns colegas para nos juntarmos ao grupo da governadora que teria um compromisso com a Câmara no sentido de realizar um conjunto de obras na cidade. Inicialmente até achei a idéia boa, mas depois senti a reação negativa da população a esse gesto, então vi que não poderia ficar contra o povo, principalmente aqueles que me elegeram”.

Os exemplos são muitos e até mesmo o próprio veiculo de comunicação da família já admite um “provável segundo turno”. Confira clicando aqui.

Caros amigos faltam menos de uma semana pra dia D e estejam preparados para a verdadeira “derrama” de dinheiro que ainda acontecerá por estas cercanias. Resta-nos acreditar que o povo sofrido de nossa cidade saberá o que fazer nesta situação. Uma vereadora roseanista roxa certa vez me disse que Roseana havia lhe confidenciado a seguinte situação: “Eu sinceramente não sei onde errei em Imperatriz, tanto que fiz por essa cidade e vejam só...”.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

O Wilian Marinho faz chacota da manifestação contra ROSEANA. Ele e todos que estão achando que a sarneyzinha vai tirar votos em Imperatriz ta muito enganado. O problema é que a ordem é pegar pesado com os servidores públicos que demonstrarem apoio a outro candidato e como em nossa cidade tá assim de funcionario público...

Mas deixa ela, as urnas vão mostrar que a era sarnay ja acabou na terra do Frei.

Carlos André

Anônimo disse...

ja disse que esse mau carater do babao willian marinha deveria ser expulso debaixo de taca de imperatriz, pois demostra detestar bastante a nossa cidade, dizendo que apoia a corja do sarney e lobao, mas dia 3 ta proximo.

Amigos de Roseana em Imperatriz disse...

esse sentimento que o Sr. se refere só cresce aqui no seu blog... A evolução deste estado se faz com união!

agite aqui: http://amigosroseanaimperatriz.blogspot.com/