21 de maio de 2010

Confirmado - UEMA retorna as aulas em caráter temporário

Devido ao ato do governo em impor o retorno das atividades para "continuar com as negociações" sobre o Plano de Carreira, Cargos e Salários dos tecnicos administrativos da UEMA, os funcionários decidiram em Assembleia realizada hoje (dia 20/05) a tarde pela paralização temporária da greve e consequentemente, o retorno as aulas. Em mais uma demonstração de boa vontade em negociar, os servidores estão dando mais um voto de confiança ao Governo do Estado, que terá um prazo de 15 dias para concretizar as negociações caso contrário voltaremos ao estado de greve, automaticamente. Amanhã (dia 21/05) as aulas serão reiniciadas.


Anteciosamente,


Reylan Delano Rocha Alencar
Graduando de Med. Veterinária do CESI-UEMA
Coordenador Geral do DCE-JM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

xTiranOx disse...

Carlos
Muito Obrigado mesmo, (apesar de que Ontem, 21/05/10, não houve de aulas) por suas noticias durante essa greve, pois em todos os lugares que procurei, este foi oi único que informou, os rumos que a greve tomava.
--Já que as empresas midiáticas responsáveis pelas noticias insistiam em ocultar o descaso do governo, e nem se quer quiseram informar do fim da greve. O que resultou no não haver aulas ontem.

Grato pelas Informações
Hughs Willyans - 1º Periodo de ADM - UEMA