12 de maio de 2009

Ultraje na África do Sul

Na última semana uma menina de 3 anos de idade na África do Sul foi espancada e violada. Ainda está viva. O homem responsável foi libertado da cadeia ontem. Anda solto nas ruas. O Governo planeia fechar a unidade da proteção da criança (CPU) e esta é uma petição contra esse plano. Esta é uma petição muito importante.
É uma parte essencial do sistema da justiça para as crianças. Você pode já ter ouvido que há um mito em África do Sul segundo o qual ter sexo com uma virgem curará a SIDA. Quanto mais nova for a Virgem, mais potente é a cura.
Isto conduziu a uma epidemia de violações por homens infectados, infectando assim crianças inocentes. Muitas morreram nestas violações cruéis. Recentemente na cidade do Cabo, um bebé de 9 meses foi violado por 6 homens.

A situação do abuso de criança está a alcançar agora proporções catastróficas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Eu disse...

9 meses? porra que absuurdo!

até que ponto vai a influencia de uma grupo de pessoas sobre as outras, mito criado por homens para vê a distruição dos próprios.

sara manuela disse...

Nem acredito , realmente ha pessoas mesmo mas.
Espero que a menina de tres anos seja feliz e as pessoas que fazem isto e que sao capazes de fazer mto mais que ponham isto na cabeça:
-E graças a voces e outros que o mundo e tao cruel como e !

Rita Alferes disse...

Isto é cada mito mais cruel!!! Coitadas destas pekenas crianças inocentes que vieram ao mundo... E que não pediram para serem geradas... Mais valia não terem vindo ao mundo!!!