14 de fevereiro de 2009

Venezuela: Votar SIM!

Votar SIM no referendo para aprovar a emenda constitucional e avançar para completar a revolução!
No dia 15 de Fevereiro teremos um importante referendo na Venezuela. A questão central é a revogação do limite do número de vezes que um presidente pode se candidatar às eleições.
Hipocrisia da burguesia e do imperialismo
A emenda constitucional é apresentada pela burguesia como um movimento ditatorial por meio do qual Chávez pretende instalar-se como Presidente por toda a vida. Isto não faz o menor sentido e é parte da propaganda de mentiras e deturpações que a mídia ocidental conduz contra a Revolução Bolivariana desde seu mais remoto início.

Que tipo de democracia é esta onde o chefe de Estado não é escolhido em uma eleição, mas por um mero acidente de nascimento? O mesmo acontece na Inglaterra, Bélgica e em outros países que se dizem democráticos. Na Inglaterra e em outros países também não existe limite ao número de vezes que o primeiro-ministro pode se apresentar às eleições. Este fato é contraditório e ninguém sequer menciona. Mas quando se refere à Venezuela, outros padrões são aplicados. Por quê? A resposta é clara: Eles não querem que Chávez se candidate novamente porque têm medo que Chávez vença.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: