11 de novembro de 2020

Dino apresenta nova REFFSA, e elogia trabalho de Edivaldo no Centro Histórico



Desde ontem, o governador Flávio Dino tem usado as redes sociais para apresentar a obra de restauração da histórica Estação Ferroviária da REFFSA, que será inaugurada na próxima sexta-feira (13).

“Nos próximos meses, todos seus espaços serão ocupados. Um deles é o “Locomotiva Hub”, com promoção da convergência entre pesquisas e empresas (inclusive mediante o Edital Centelha)”, informou.

Dino reforçou que o governo vem restaurando muitos prédios integrantes do patrimônio estadual.

“E vamos continuar. Também parabenizo o prefeito Edivaldo Holanda Júnior por suas obras no centro histórico da nossa capital”, destacou.

Edivaldo agradeceu o reconhecimento e enfatizou: “Igualmente, parabenizo por importante obra de restauro desse prédio histórico, contribuindo com a beleza da nossa cidade”.

Por Leandro Miranda

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Martha Aulete disse...

Vade-retro comunistinhas disfarçados de cordeirinhos bonzinhos!
SEM PT nós vamos incrementar o Maranhão para a frente. Progresso, total.
Vamos cuidar, gente! da educação, para se livrar das breguices e da educação nivelada por baixo.

E do baixo nível. Quem nivela por baixo é o PT e seus satélites (PCdoB, PSB).

E é preciso cuidar para não ser enganado pelo PT e pelo PeTismo, o.k.? Que se fale em alto som: O Partido dos Trabalhadores é Kitsch. O PT é brega. O PT é barango. O Partido dos Trabalhadores é Kitsch. Não há dúvida. Isso é notório. O PT é brega. Nivela tudo por baixo.

PT e o Petismo em sua totalidade = velho, rançoso, seco, mofado, bolorento, engodo, barango, engano, insípido, ultrapassado, brega, banal, atrasado, Kitsch. Isso é patente.