11 de outubro de 2020

Aliados de Assis reforçam disputa com o Governo do Estado para polarizar com Marco Aurélio


A ascensão de Marco Aurélio (PCdoB) na corrida à Prefeitura de Imperatriz reforçou no entorno do candidato à reeleição, Assis Ramos (DEM), uma disputa com o Governo do Estado do Maranhão. Basta uma rápida olhada nas redes sociais para verificar uma certa pressão ao quererem apontar como “algo ruim” que o Governador Flávio Dino apoie alguém na disputa local.  Mas, o que motivaria essa “estratégia engenhosa” do grupo de Assis Ramos? Vale lembrar que Dino obteve ampla votação e continua com bons índices de aceitação na cidade.

Aliados de Assis, e alguns outros grupos, apostam na narrativa de que haveria uma tentativa de tutela eleitoral por parte do Governo do Estado.

Este tipo de estratégia acaba se tornando um completo desrespeito a população imperatrizense, que é consciente e soberana em sua vontade política. Querer dizer que há qualquer subserviência dos eleitores de Imperatriz, é procurar inflamar o jogo de um jeito ou de outro.

Ao invés de mostrar propostas e obras feitas, apoiadores de Assis recorrem a idéia de conflito e guerra.

Enquanto isso Marco Aurélio continua priorizando a campanha “pé no chão”. No sábado (03) realizou uma caminhada que teve início na frente da UEMASUL e prossegiu pelas ruas do Bairro Bacuri com diversos apoiadores

 
 
 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: