2 de junho de 2020

Adonilson comenta sobre construção do anel viário em Imperatriz


Nesta terça pela manhã, o superintendente do Governo do Estado Prof. Adonilson concedeu entrevista a Rádio Açaí, no Programa do Timóteo, onde falou dentre outros assuntos sobre a construção de um Anel Viário em Imperatriz. 

Adonilson comentou com os entrevistadores por cerca de uma hora  e meia sobre a situação epidemiológica da cidade, os investimentos do governo estadual na área da saúde e abordou em primeira mão uma obra estruturante de grande porte para o desenvolvimento local.   

"Um trecho que mal se anda de motocicleta hoje em dia, que começa na Pedro Neiva de Santana e vai até a BR 010 (será totalmente revitalizado). As pessoas que residem em João Lisboa, Amarante e Buritirana se desejarem encurtar seu caminho não precisarão mais vir pela viaduto e/ou pela Vila Lobão. A ideia  é que a gente entre ali no Jardim da Oliveiras e saia diretamente no Posto Santa Tereza." Informou Adonilson.

De fato uma obra que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas visto que os acessos pelo viaduto já estão muito saturados e necessitam de opções para desafogamento do trânsito. Parabéns ao Governo do Estado. Estamos aguardando ansiosos.


Publicidade:


Clique aqui e ouça Rádio Timbira



   




    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    0 comentários: