18 de maio de 2020

Marco Aurélio conclama Gestão Municipal a atuar mais na crise da saúde

Em entrevista nesta manhã pela rádio, o Deputado e Prof. Marco Aurélio fez uma explanação acerca dos atuais investimentos para o combate a pandemia em Imperatriz e região.


Publicidade:

Clique aqui e ouça Rádio Timbira

Marco destacou os quase 60 leitos de UTI que o Governo do Estado já implantou ou estão em fase final de implantação na cidade para tratamento dos pacientes da Covid 19. Além disso, a parceria com entidades médicas e empresariais que ajudou  no ambulatório no Centro de Convenções. Existem cerca 100 leitos de enfermaria já instalados ou em instalação na rede estadual em Imperatriz, divididos entre Hospital Materno Infantil é o Macrorregional, que já está com um ambulatório ajudando a desafogar a demanda das portas de entrada, além do apoio do estado à Upa municipal, no Bairro São José, com equipamentos, medicamentos e médicos. 

Ao final da entrevista o deputado fez um apelo para que a prefeitura de Imperatriz possa atuar  e fazer mais investimentos na área da saúde.

"Conclamo a gestão municipal a fazer no mesmo ritmo do governo do Estado. Nós precisamos dos dois entes trabalhando com o mesmo foco, com a mesma determinação porque até aqui a gente tem percebido um trabalho forte do governo do estado mas precisamos sentir esse mesmo ritmo, essa mesma presença do governo municipal porque hoje nós não temos mais leitos livres na cidade e isso preocupa. Que Deus nos ajude a atravessar esse difícil momento". Finalizou Marco Aurélio.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: